Time de Eto'o na Turquia planeja recriar dupla com Ronaldinho Gaúcho
Uma das duplas mais impressionantes da história do Barcelona pode se repetir. Desta vez, no entanto, o destino de Ronaldinho Gaúcho pode ser a Turquia, dado o interesse manifestado pelo Antalyaspor de Samuel Eto’o.
O clube é mais um representante da primeira divisão do futebol turco. Segundo La Gazzetta dello Sport, a diretoria local já teria entrado em contato com o empresário do atacante camaronês, Claudio Vigorelli, com o intuito de renovar o contrato de Eto’o.
A dupla fez história no Barcelona entre 2004 e 2008, conquistando uma Liga dos Campeões da Europa, dois Campeonato Espanhol e duas Supercopa da Espanha. O título europeu de 2006, em Paris, foi o segundo da história do clube, que já havia levantado a taça 14 anos antes em Wembley.
Desde que trocou o Barcelona pela Internazionale de Milão, em uma troca com Zlatan Ibrahimovic em 2009, Eto’o já atuou por quatro equipes: o Anzhi, o Chelsea, o Everton e, por fim, o próprio Antalyaspor.
Ronaldinho Gaúcho, por outro lado, está no futebol sul-americano há cinco anos. Quatro deles no Brasil, onde defendeu o Flamengo e o Atlético Mineiro, conquistando a Copa Libertadores em 2013. Posteriormente, assinou com o mexicano Querétaro, com o qual rescindiu nesta semana.
AFP
Comentários
Postar um comentário