Tupi x Londrina empatam sem gols e deixam aberta decisão da semifinal
Equipes não saíram do 0 a 0 na primeira partida da semifinal, em Juiz de Fora, pela Série C. Segundo jogo será no estádio do Café, em Londrina, no próximo sábado
Tupi-MG e Londrina empataram sem gols na partida deste sábado, no estádio municipal de Juiz de Fora, pela semifinal da Série C do Brasileiro. A decisão ficou para o jogo de volta, no estádio do Café, no próximo sábado, às 19h30. A equipe mineira tem a vantagem de ir para a final sem empatar com gols. Sem gols, o jogo vai para as cobranças de pênaltis.
O clima morno nas arquibancadas com pouco torcedores parece ter influenciado Tupi-MG e Londrina, que ainda sentiram a ressaca das comemorações pela conquista da vaga da Série B do Brasileiro e pouco fizeram em campo. Como mandante, o Tupi-MG tentou algumas jogadas e pressionou com as cobranças de bola parada Marco Goiano e alguns lances de Bruno Aquino. No Tubarão, o time se segurou e deixou a decisão para a próxima partida.
Equipes pouco fizeram em campo e resultado foi um morno empate sem gols em Juiz de Fora (Foto: Bruno Ribeiro)
Tupi-MG tenta, mas não acerta
Mandante, o Tupi-MG dominou por quase todo o primeiro tempo, enquanto o Londrina se mostrava bastante tímido e aproveitava as raras chances de contra-ataque. No entanto, nenhum dos times foi bastante efetivo e apenas o goleiro Vitor, do Tubarão, teve mais trabalho com as chances de Marco Goiano, que também teve papel importante nas cobranças de faltas e que causavam confusão na área do Londrina.
Londrina se segura e decide em casa
Os times voltaram para o segundo tempo sem nenhuma mudança em suas escalações e em suas motivações. O Tupi-MG tentava tomar as rédeas do jogo, enquanto o Londrina se limitava a destruir jogadas e ensaiar uma ou outra jogada ofensiva. Os técnicos fizeram alterações, mas o jogo seguiu com pouca emoção e exceções de uma ou outra jogada da equipe mineira até o final da partida.
Escalações:
Tupi-MG
Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício e Carlos Renato; Jataí, Felipe Alves, Vinícius Kiss, Marco Goiano e Kaio Wilker (Ygor) ; Felipe Augusto (Bruno Aquino).
Londrina
Vitor; Rhuan, Luizão, Silvio e Paulinho; Itallo, Pacato (Netinho), Zé Rafael e Gava, Edmar (Patrick) e Bruno Batata (Quirino)
Comentários
Postar um comentário