Andújar será operado e deixa elenco argentino; Marchesín é o substituto
Antes do duelo contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa América, a Argentina "ganhou" um desfalque nesta segunda-feira. Um dos reservas de Sergio Romero, o goleiro Mariano Andújar sofreu uma fratura na mão e deixou o Chile para ser operado em seu país natal.
Segundo o comunicado do corpo de médicos da seleção argentina, Andújar apresentou um traumatismo no punho direito durante o aquecimento para o duelo contra a Jamaica, disputado no último sábado, em Viña del Mar.
“Sinto tristeza, amargura e impotência. Tata Martino me pediu que eu opere e depois volte para estar com o grupo”, revelou Andújar antes de voltar ao seu país.
Por decisão do técnico Gerardo Martino, o substituto de Andújar é Agustín Marchesín, do Santos Laguna-MEX. Presente na lista de 30 jogadores, o atleta já chegou ao Chile e se juntou à concentração da Argentina em La Serena. Segundo o regulamento da Copa América, durante o torneio, uma vez iniciado o mesmo, somente um goleiro poderá ser substituído.
A Argentina irá confrontar a Colômbia nas quartas de final da Copa América na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Sausalito, em Viña del Mar.
Comentários
Postar um comentário