Com peças do Brasileirão, Paraguai esboça titulares em treino aberto

Nada de mistérios no Paraguai. A seleção que enfrenta o Brasil nas quartas de final da Copa América já está praticamente definida. O técnico Ramón Diaz abriu mão de fechar o primeiro treino tático para encarar a Seleção, no sábado, às 18h30, em Concepción. Durante a atividade, o comandante ensaiou uma escalação com velhos conhecidos dos brasileiros.
O jogador mais importante segue sendo o atacante Lucas Barrios, recém-contratado do Palmeiras. No meio-campo, o volante Aranda, ex-Vasco, entra no lugar do suspenso Ortíz. Ao seu lado joga Victor Cárceres, do Flamengo. Mais avançado aparece Romero, irmão gêmeo do atacante do Corinthians, que substitui Ortigoza. Na defesa, Piris, ex-São Paulo, treinou improvisado na lateral esquerda.
AFP
Lucas Barrios, recém-contratado pelo Palmeiras, pode começar a atuando contra a Seleção Brasileira
Assim, os 11 titulares do Paraguai foram: Villar; Marcos Cárceres, Paulo da Silva, Aguillar e Píris; Victor Cárceres, Aranda, Martínez e Romero; Lucas Barrios e Roque Santa Cruz. O treinador separou o elenco em grupos de defesa e ataque e trabalhou com eles especificamente. Cobrou uma equipe mais compactada e forte marcação.
A imprensa paraguaia aposta que Ramón Díaz mudará grande parte da escalação durante a semana, e que abrir o primeiro treino não passa de estratégia. Quem deve, de fato, ser mantido é Aranda, já que o volante Ortíz está suspenso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real