São Paulo firma parceria com clube norte-americano: “Expandir a marca"

O São Paulo anunciou nesta terça-feira uma parceria com o clube norte-americano Tampa Bay Rowdies, com o intuito de favorecer o “desenvolvimento de jogadores da base e profissional nas Américas e em outros países do exterior”, segundo o site oficial do Tricolor. A meta é ampliar a marca das duas equipes internacionalmente. O presidente Carlos Miguel Aidar falou sobre o novo acordo.
“Estou muito feliz por estar em São Petersburgo para a assinatura dessa parceria entre os clubes. É um momento muito importante para o São Paulo em nossa missão de expandir a marca internacionalmente e especialmente na América do Norte”, disse o dirigente.
Com o acordo, é esperado que o São Paulo realize suas pré-temporadas nos Estados Unidos, bem como faça amistosos fora do país e ceda suas instalações para o clube norte-americano. Programas de intercâmbio, turismo e patrocínios nos estádios também fazem parte dos planos da nova parceria.
Divulgação
Aidar esteve na Flórida para firmar acordo como clube norte-americano (Foto: Matt May/Tampa Bay Rowdies)
O dono do Tampa Bay Rowdies, Bill Edwards, garante que o acordo será muito benéfico para ambos os lados, já que o futebol dos Estados Unidos tem crescido cada vez mais e movimentado bastante a economia do país. Ele ainda destaca a grandeza do Tricolor.
“Temos um novo treinador, novos jogadores e um estádio praticamente novo, onde estamos invictos. O Rowdies e toda a NASL estão quebrando recordes de público e estamos cada vez mais fortes. A única maneira de continuar com esse crescimento é se associar aos melhores clubes de futebol do mundo, e essa parceria com o São Paulo é um claro exemplo disso”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real