Com Bressan e Luan, Seleção começa os trabalhos para o Pan de Toronto


Zagueiros de Flamengo e Vasco desembarcam na Granja Comary, em Teresópolis, para os treinos visando a estreia nos Jogos Pan-Americanos diante do Canadá

A seleção brasileira começou nesta segunda-feira sua preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadám entre os dias 10 e 26 de julho. Logo pela manhã, os 16 jogadores convocados pelo téncico Rogério Micale se apresentaram no Rio de Janeiro e foram direto para a Granja Comary, em Teresópolis. O grupo fica no Rio até o domingo à noite, quando vai para São Paulo e embarca na segunda-feira para o Canadá.
Bressan, zagueiro do Flamengo, apresentação seleção brasileira Jogos Pan-Americanos (Foto: Divulgação/CBF)Bressan, zagueiro do Flamengo, na apresentação da seleção brasileira para o Pan-Americano (Foto: Divulgação/CBF)


Do grupo convocado, apenas dois jogadores ainda não se apresentaram. O goleiro Jackson, que chega na quinta-feira, e o Clayton, que se junta ao grupo apenas na sexta-feira. O primeiro dia de trabalho será de avaliação física e clínica e reuniões com a comissão técnica. 

O Brasil estreia nos Jogos Pan-Americanos diante do Canadá, equipe dona da casa, no dia 12. No dia 16 de julho, o Brasil enfrenta o Peru, e fecha a primeira fase contra o Panamá, no dia 20. O Grupo B tem Paraguai, Uruguai, Trinidad & Tobago e México.

Confira os convocados para o Pan:
Goleiros
Andrey (Botafogo-SP)
Jaccson (Internacional)

Laterais
Gilberto (Botafogo)
Tinga (Fortaleza)
Vinícius (Lazio-ITA)
Euller (Vitória)

Zagueiros
Luan (Vasco)
Bressan (Flamengo)
Gustavo Henrique (Santos)

Meio-campistas
Bruno Paulista (Bahia)
Barreto (Criciúma)
Eurico (Cruzeiro)
Rômulo (Bahia)
Dodô (Atlético-MG)

AtacantesLuciano (Corinthians)
Lucas Piazon (Eintracht Frankfurt-ALE)
Clayton (Figueirense)
Erik (Goiás)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real