Negão corta seis atletas e define grupo para Copa do Mundo
O técnico Júnior Negão definiu os 12 atletas que representarão o Brasil na Copa do Mundo de futebol de areia de Portugal, disputada entre 9 e 19 de julho. Ele anunciou o corte de Eudin, Digo Gama, Rafael, Filipe, Sidney e Bueno do grupo que treinava no Rio de Janeiro.
O treinador anunciou a convocação dos goleiros Mão e Cesinha, os defensores Catarino, Fernando DDI, Gabriel, Rafinha e Bruno Xavier, e os atacantes Jorginho, Bokinha, Mauricinho, Rodrigo e Datinha.
“Temos um grupo de qualidade e, o mais importante, uma sintonia muito boa entre os mais experientes e os jogadores jovens. Isso vem se refletindo nos treinos, estamos trabalhando duro, temos uma Copa do Mundo pela frente e queremos levar o Brasil de volta ao topo”, disse Negão.
O Brasil, campeão quatro vezes desde que o Mundial passou a ser organizado pela Fifa, integra o Grupo C do evento, ao lado de México, Espanha e Irã, e estreia em 10 de julho, enfrentando os mexicanos. O time viaja na próxima terça-feira a Budapeste, na Hungria, para realizar dois amistosos antes de se dirigir a Portugal.
“Estamos muito focados, concentrados nesse objetivo, e agora entramos na reta final, na hora dos últimos ajustes. Vamos muito fortes para Portugal”, afirmou Negão.
Divulgação
Comentários
Postar um comentário