Colômbia entende ser “complicado, mas não impossível” eliminar Argentina
O obstáculo entre a Colômbia e as semifinais da Copa América é a Argentina de Messi, Agüero e cia. A vice-campeã mundial desponta como favorita, mas os Cafeteros julgar ser possível encontrar maneiras de segurar a seleção adversária.
José Pékerman ainda não definiu sua equipe titular, mas a tendência é que improvise o lateral direito Camilo Zuñiga como volante. Ele deve fazer a dupla de cabeças de área com Alexander Mejía, o único reserva da posição do suspenso Carlos Sánchez e do lesionado Valencia. Zuñiga entende o confronto como extremamente difícil, mas não joga a toalha ao falar pela seleção colombiana.
“Todos estamos tratando (a partida) como uma final. Será difícil porque nada será de graça. A Argentina é uma adversário complicado, mas não impossível”, avalia o provável titular, que pode receber missão de ajudar na marcação a Messi. “Ele faz a diferença dentro de campo. Jogar contra a Argentina é enfrentar o melhor do mundo e por isso temos que estar mais concentrados do que o habitual”, alerta Zuñiga.
A Colômbia desafia a seleção argentina a partir das 20h30 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Sausalito, em Viña del Mar. Os Cafeteros só venceram a Albiceleste uma vez nos últimos 11 encontros.
AFP
Comentários
Postar um comentário