Peruano mostra confiança e diz que chilenos “não são de outro mundo”


A classificação com a vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia deu à seleção peruana confiança para a semifinal da Copa América. Juan Vargas explicou que o Peru não precisa se intimidar com a dupla de ataque dos anfitriões, formada por Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.
“Temos de pensar em fazer nossa partida. Já joguei contra Alexis e Vargas e não são nada de outro mundo”, comentou o jogador da Fiorentina, depois de ter conquistado a classificação.
Os peruanos, que passaram pela primeira fase com a segunda posição no grupo C, atrás apenas do Brasil, não tiveram dificuldades diante da Bolívia, contando com três gols de Paolo Guerrero para triunfar nas quartas de final.
Já o Chile, classificado na primeira fase com a liderança do grupo A, passou pelas quartas com triunfo polêmico contra o Uruguai. O time de Jorge Sampaoli sonha em aproveitar a oportunidade de atuar em casa para vencer a Copa América pela primeira vez.
No entanto, Juan Vargas está disposto a acabar com as pretensões dos anfitriões, em semifinal marcada para segunda-feira, no estádio Nacional, em Santiago. “Sabemos que eles jogam em casa. Mas faltam alguns dias e vamos pensar em nós mesmos, para corrigirmos nossos erros”, completou o peruano.
AFP
Juan Vargas diz que já enfrentou dupla de ataque do Chile e não se impressionou (Foto: Juan Mabromata)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real