Sem times brasileiros em games, Ganso diz que seleção é saída para reaparecer
Perguntado se transferência para o exterior seria ideal para aparecer nas próximas edições do Fifa ou Pro Evolution Soccer, meia do São Paulo falou que pensa só em ser convocado
Os jogadores de times brasileiros não podem ser encontrados nos vídeo games nas novas versões de Fifa e
Pro Evolution Soccer. O primeiro foi lançado sem as equipes daqui,
enquanto o segundo até tem, mas com os nomes errados. Meia do São Paulo, Paulo Henrique Ganso já tem sua estratégia para voltar a figurar nos games: ser chamado para a seleção brasileira.
Ganso
falou com jornalistas nesta sexta-feira em evento da Samsung, sua
patrocinadora, na Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da
América Latina. Perguntado se uma transferência para o exterior seria
ideal para aparecer na próxima edição do Fifa, o são-paulino respondeu
com bom humor.“Se não tem no Brasil, pode passar a ter na seleção brasileira. Espero chegar na seleção pra estar presente no vídeo game”, disse Ganso. Há três semanas, o atleta havia dito ao iG Esporte que, em sua opinião, está jogando o suficiente para ser convocado. Mas ficou novamente fora da lista de Dunga para os amistosos contra Argentina e Japão.
Desfalque do São Paulo na partida do próximo domingo contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia terá bastante tempo livre para treinar suas habilidades no vídeo game. Porém, ele mesmo admitiu que não é o mais viciado entre os atletas tricolores.
“Costumo brincar, mas não sou muito acostumado, não. Tem muitas coisas que os viciados em vídeo game fazem que eu não consigo fazer. Treino, treino, treino e não consigo fazer de jeito nenhum. O Kardec joga bem e o Souza, também”, afirmou o camisa 10.
O São Paulo está com 49 pontos no Brasileirão, sete a menos que o líder Cruzeiro. Próximo adversário, o Atlético-MG é o sexto, com 44.
Comentários
Postar um comentário