Com queda de energia no estádio, Mogi derrota Salgueiro


Neste domingo, o Mogi Mirim venceu o Salgueiro por 1 a 0, fora de casa, no Cornélio de Barros, no Pernambuco, com direito à queda de energia no estádio por 25 minutos. O duelo foi válido pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida de volta acontece na próxima sexta-feira, às 20 horas, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi. Para se classificar para as semifinais – e consequentemente, para a Série B do Brasileirão –, o time paulista precisa apenas de um empate por qualquer placar.
Durante o jogo, a cobertura de zaga dos visitantes foi mais eficiente do que as subidas do Salgueiro ao ataque. O time pernambucano teve maior posse de bola e mais chances no primeiro tempo, mas falhava na tentativa de convertê-las em gols.
E quando o Salgueiro chegou com qualidade, o goleiro Mauro espalmou e impediu a bola de entrar em cinco oportunidades, salvando o clube de uma derrota parcial no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a equipe pernambucana seguia dominando no campo de ataque, mas o arqueiro do Mogi continuava fazendo milagre. Mauro protegia as traves com tanta segurança que o banco do time paulista demonstrou preocupação quando ele caiu no gramado e pediu atendimento. Para o alívio do Sapão, o jogador logo levantou e prosseguiu no jogo.
Enquanto Mauro fazia milagres de um lado, Luciano não teve muito o que fazer para impedir o adversário de balançar suas redes. Seguindo a escrita de que time que não faz gols acaba sofrendo, o Salgueiro sofreu um tento aos 35 da etapa final. Thomás Anderson dominou pelo lado esquerdo, carregou a bola até a entrada da área e chutou forte no ângulo direito de Luciano, que pulou, mas não alcançou.
Após o gol, o time pernambucano apagou, assim como as luzes. Na altura dos 43 minutos, acabou a energia no Cornélio de Barros e a partida foi paralisada pelo árbitro Wagner Reway. De acordo com o delegado da partida, o problema na iluminação foi causado por uma sobrecarga nos disjuntores.
Depois de 25 minutos, a iluminação no estádio foi normalizada. Na volta, o Salgueiro tentou o ataque em cobrança de ataque de Kiros, mas o goleiro Mauro voltou a segurar a bola com firmeza. Na sequência, a bola foi recuperada pelo time pernambucano. Zé Roberto tentou jogada individual pela esquerda, mas acabou se complicando no lance pela falta de espaços na defesa do Mogi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real