Fla e Bota seguem padrão Fifa e frustram torcida na chegada a Manaus
Por orientação de autoridades, equipes deixam aeroporto direto em ônibus ainda na pista. Cerca de 200 torcedores esperavam os cariocas no setor de desembarque
Com o desvio de rotas, apenas passageiros em trânsito e funcionários do aeroporto puderam assediar os jogadores. Com uma delegação recheada de jovens, o Flamengo contará apenas com quatro titulares diante do Botafogo: Paulo Victor, Samir, Gabriel e Eduardo da Silva. Sendo assim, Vanderlei Luxemburgo foi o grande alvo dos torcedores que tiveram contato com os rubro-negros. Simpático, o treinador sorriu para vários selfies e foi o último a entrar no ônibus. Na sexta-feira, Luxa comanda um treinamento no estádio Carlos Zamith.
A aeronave de transportou o Botafogo pousou em Manaus menos de 20 minutos após a do Flamengo. Os alvinegros viajaram saindo de Curitiba, onde foram derrotados pelo Coxa, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, com conexão em Campinas. Durante o trajeto, um torcedor deu um susto ao passar mal por conta de uma queda de pressão. Por sorte, o médico Rodrigo Kaz estava na poltrona logo atrás e foi responsável pelo atendimento. Já em solo manauara, o goleiro Jefferson foi o jogador mais assediado, com muitos pedidos para fotos desde a saída do avião até a entrada no ônibus. O Glorioso trabalha na tarde de sexta no CT da Colina.
Flamengo e Botafogo se enfrentam no sábado, às 21h (de Brasília), na Arena Amazônia, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 40 pontos, o Rubro-Negro é o 11º colocado na tabela, enquanto o Glorioso, com 30 pontos, é o 19º.
Comentários
Postar um comentário