Rodada tem brigas, invasão a campo, ataque a ônibus e cadeiras queimadas
Jogo é paralisado por 40 minutos por causa de conflitos entre ultras na Eslováquia. Torcida do Napoli intercepta delegação, e franceses causam danos ao estádio do Inter
Briga Slovan Bratislava x Sparta Praga (Foto: AFP)
Em Liverpool, cerca de 50 torcedores do Lille, que viajaram para ver o time jogar contra o Everton, atacaram um grupo de quatro pessoas formado por um pai com dois filhos e um amigo. O pai levou a pior. Os visitantes atiraram uma cadeira na direção do inglês, que sofreu um corte profundo no supercílio, foi hospitalizado e levou cinco pontos.
- Ouvimos um barulho vindo do lado de fora do bar e uma cadeira acertou a janela. A porta se abriu e vimos mais de 40 pessoas entrando. Meu pai saiu para fazer uma ligação e um homem veio em sua direção. Ele acabou sendo atingido - relatou um dos filhos, que também foi agredido, à rede "BBC".
Torcida do Saint-Étienne utiliza fogos no Giuseppe Meazza (Foto: EFE)
Em Milão, 8 mil torcedores do Saint-Étienne foram até a Itália acompanhar o duelo contra o Inter no Giuseppe Meazza. Antes da partida, os franceses causaram problemas pelas ruas da cidade. Com a bola rolando, queimaram várias cadeiras do estádio. Segundo a imprensa italiana, a Uefa deverá denunciar e punir o clube.
Na Suíça, o Napoli perdeu por 2 a 0 para o Young Boys, e 200 torcedores italianos tentaram atacar o ônibus da delegação após o jogo. Jornais locais dizem que eles socaram o veículo e que os danos foram leves. O técnico Rafa Benítez reconheceu que o time vem decepcionando na temporada.
Torcedores do Bratislava e do Sparta se enfrentaram na arquibancada e no campo (Foto: AFP)
Comentários
Postar um comentário