Mosaico, luzes e cores: torcida do CRB lota Rei Pelé e impressiona jogadores
Galo bate Madureira por 2 a 0 e carimba passagem para a Série B do Brasileiro
Torcida montou mosaico, que foi exposto antes dos jogadores entrarem em campo (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Uma nação em festa. Duas vitórias nas quartas de final e a passagem carimbada para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. O CRB bateu o Madureira nesse noite deste sábado por 2 a 0 no Rei Pelé. Foram 17. 247 mil torcedores, que com suas camisas vermelhas e brancas coloriram o Trapichão. Música do começo ao fim, mosaico e lanternas acesas nos smartphones embalaram os jogadores, que agradeceram todo o apoio do torcedor regatiano.
- A felicidade está a mil. Conseguimos trazer a primeira decisão dentro de casa diante da nossa torcida. Agora é comemorar e vamos em busca do título. E agora pode vir, pode vir quem for (risos) - afirmou o lateral-esquerdo João Victor.
Autor do segundo gol do Galo na partida, o meia Clebinho celebrou o acesso com a família, que esteve no Rei Pelé. O meia ressaltou a importância do apoio vindo das arquibancadas.
Clebinho comemora acesso com a filha (Foto: Denison Roma/Globoesporte.com)
-
Graças a Deus deu tudo certo. Trouxe toda família para o estádio para
dar um incentivo e só tenho a agradecer toda essa torcida. O nosso time
mereceu esse acesso, nós brigamos durante toda competição para ter esse
momento especial e conseguimos.
Torcida do CRB incentiva o time do começo ao fim (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
E
o zagueiro Gabriel foi ainda mais longe. Para o camisa 4 do Galo, a
campanha desempenhada pelo Regatas na Terceirona fez despertar um
gigante adormecido.- A festa que eles fizeram [mostra a grandeza do CRB, mostra o quão grande ele é dentro do cenário do futebol. Posso dizer que acordaram um gigante, que talvez estivesse adormecido por algum tempo, mas ele está de volta, e de volta com méritos.
O meia Éder também vibrou bastante com o acesso e a aproveitou para agradecer todo o incentivo dos torcedores durante a Série C.
- Sabíamos que tinha 180 minutos, vencemos os primeiros 90 minutos lá, os 90 aqui sabíamos que teria muita euforia, muita festa, mas nós colocamos a cabeça no lugar e vencemos o jogo. É incrível poder dar esse presente ao nosso torcedor, quero agradecer todo o apoio que eles deram durante a competição. Estamos em festa!
Torcida alvirrubra faz festa pela volta à Segundona (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Comentários
Postar um comentário