Horário de verão confunde Mogi, que chega em cima para jogo da Série C
Elenco esquece que não há mudança nos relógios em Pernambuco e chega para enfrentar o Salgueiro 30 minutos antes da bola rolar pelo Campeonato Brasileiro
Mogi Mirim entra em campo para o aquecimento antes de enfrentar o Salgueiro (Foto: Jadir Souza / TV Grande Rio)
A delegação paulista chegou ao local do jogo 30 minutos antes do apito inicial, para alívio de público e organização. Por conta disso, atrasou a divulgação da equipe titular e não conseguiu fazer um aquecimento longo como o time da casa, que chegou com mais de uma hora de antecedência ao estádio. Na chegada, os atletas culparam a CBF, que não especificou no site oficial se a partida estava adequada ao horário de Brasília ou ao local.
– Vamos focar agora no jogo. A CBF tinha que ter avisado que o horário de 18h30 era de Brasília e não local – afirmou o presidente Rivaldo, em entrevista à Rádio Salgueiro FM 102,9, logo na chegada ao estádio.
Iniciado na madrugada deste domingo, o horário de verão existe no Brasil há 39 anos e só é adotado por dez estados, todos das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Os moradores desses lugares adiantaram os relógios em uma hora. Os estados de Norte e Nordeste não se adequam. O horário vigora até 22 de fevereiro de 2015.
Comentários
Postar um comentário