Vitória tentará salvação na última rodada sem Escudero e Dinei


Custou muito caro a visita do Vitória a Manaus na noite de sábado. A equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Flamengo, manteve-se na zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e passou a ter problemas para a definição da escalação na última rodada.
Muito contestado – Richarlyson prometeu se aposentar por causa de sua atuação –, Elmo Alves Resende Cunha mostrou o terceiro cartão amarelo a Dinei. Escudero acabou sendo expulso e também não enfrentará o Santos, no próximo final de semana, em Salvador.
Dinei foi advertido justamente no lance em que julgou ter sofrido um pênalti claro, quando o Vitória perdia só por 1 a 0. Ele peitou o juiz, recebeu o cartão e viu o Flamengo balançar a rede logo em seguida, praticamente definindo o confronto na Arena da Amazônia.
As reclamações se multiplicaram, e Elmo passou a se assemelhar a um polvo mostrando amarelos. Escudero foi um dos premiados e, claramente descontrolado, cometeu falta dura, levando o vermelho na sequência. Com dois a mais, o Flamengo construiu uma goleada.
Sem Escudero e Dinei, o Vitória terá de vencer o Santos, no domingo, em Salvador. Além disso, para escapar, precisará contar com um tropeço do Palmeiras diante do Atlético-PR ou com duas derrotas do Coritiba, que ainda entrará em campo pela penúltima rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo