Vitória tentará salvação na última rodada sem Escudero e Dinei


Custou muito caro a visita do Vitória a Manaus na noite de sábado. A equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Flamengo, manteve-se na zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e passou a ter problemas para a definição da escalação na última rodada.
Muito contestado – Richarlyson prometeu se aposentar por causa de sua atuação –, Elmo Alves Resende Cunha mostrou o terceiro cartão amarelo a Dinei. Escudero acabou sendo expulso e também não enfrentará o Santos, no próximo final de semana, em Salvador.
Dinei foi advertido justamente no lance em que julgou ter sofrido um pênalti claro, quando o Vitória perdia só por 1 a 0. Ele peitou o juiz, recebeu o cartão e viu o Flamengo balançar a rede logo em seguida, praticamente definindo o confronto na Arena da Amazônia.
As reclamações se multiplicaram, e Elmo passou a se assemelhar a um polvo mostrando amarelos. Escudero foi um dos premiados e, claramente descontrolado, cometeu falta dura, levando o vermelho na sequência. Com dois a mais, o Flamengo construiu uma goleada.
Sem Escudero e Dinei, o Vitória terá de vencer o Santos, no domingo, em Salvador. Além disso, para escapar, precisará contar com um tropeço do Palmeiras diante do Atlético-PR ou com duas derrotas do Coritiba, que ainda entrará em campo pela penúltima rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real