Em baixa, Piqué nega saída do Barcelona: "Esse clube é minha vida"


Antes um dos mais importantes do elenco, o zagueiro Gerard Piqué perdeu espaço no Barcelona desde a chega do técnico Luís Enrique. Nem por isso o jogador pensa em deixar o clube catalão. A imprensa inglesa havia especulado uma possível ida do beque ao futebol do país. Negócio que dificilmente acontecerá, já que o jogador garante que só cabe um clube em seu coração.
“Não acho que seja coerente querer sair só porque não joguei duas ou três partidas. O Barcelona é minha vida e não tenho a ambição de sair. Vou trabalhar para continuar bem e reconquistar meu espaço. O técnico é quem decide quem vai a campo e minha relação com ele é normal, como a de qualquer outro atleta com o seu treinador. Ele é quem manda”, disse Piqué.
Piqué aproveitou o momento para defender Iker Casillas, goleiro do Real Madrid, mas companheiro de seleção espanhola. O camisa 1 foi muito contestado depois da precoce eliminação da Fúria na Copa do Mundo. Solidário, o zagueiro garante que a pressão sob jogadores muito bons é sempre maior.
“Representamos instituições gigantes como o Barça e o Real. A seleção também. Obviamente nossos fãs sempre querem vitórias. No momento em que não conseguimos os resultados, chovem as críticas. Mas é algo ao qual estamos totalmente acostumados. Vamos dar a volta por cima, começar a ganhar de novo e, aí sim, as críticas se apagarão”, finalizou.
AFP
Titular na Espanha, Piqué convive com pouco apreço do técnico Luis Enrique e tem ficado no banco de reservas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real