Molico/Osasco bate Minas por três sets e mantém invencibilidade

O Molico/Osasco continua invicto na Superliga feminina de vôlei e se mantém no topo da tabela. Nesta quarta-feira, a equipe da Grande São Paulo derrotou o Minas jogando em casa, no ginásio José Liberatti. O time comandado pelo técnico Luizomar de Moura impôs o placar de 3 a 0 sobre as mineiras, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/22.
O time de Osasco lidera a competição nacional, com 12 pontos. Já o Minas está na parte baixa da tabela, tendo apenas um ponto conquistado até o momento.
Camila Brait, líbero do Molico/Osasco, foi eleita a melhor jogadora da partida. As maiores pontuadoras também foram do time osasquense: Adenízia e Carcaces, com 14 acertos cada.
A líbero Camila Brait fez uma análise da atuação do time de Osasco no jogo contra as mineiras: "Fomos bem nos dois primeiros sets e conseguimos anular as principais atacantes do Minas. Na terceira parcial a concentração caiu, cometemos alguns erros e precisamos melhorar nesse aspecto. O importante é que conquistamos a vitória e os três pontos".
Na próxima rodada da Superliga, o Molico/Osasco enfrentará o São Bernardo Vôlei, na quarta-feira, no ginásios Adib Moyses Dib. Já o Minas tentará alcançar seu primeiro resultado na competição contra o Sesi, nesta sexta-feira, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real