“No purgatório”, Marin quer título da Copa América para voltar ao céu
O presidente da CBF, José Maria Marin, acredita que as vitórias conquistadas pelo Brasil após a Copa do Mundo, sob o comando de Dunga, colocaram a Seleção no purgatório. Em entrevista ao site da Copa América, Marin falou sobre o atual momento do escrete nacional e as expectativas para a competição continental, que será disputada no Chile, em 2015.
“Na Copa, iríamos todos para o céu ou todos para o inferno. Perdemos e fomos ao inferno, mas acredito que agora já estamos no purgatório. Com a conquista da Copa América, voltamos novamente ao caminho para entrar no céu”, afirmou Marin.
Vislumbrando na Copa América a oportunidade de “dar uma alegria ao povo brasileiro”, o mandatário da CBF acredita que a competição será mais acirrada que nas últimas edições.
“A Copa América vai ser muito difícil. Vou ser franco: todos, todos, todos os participantes estão com grandes equipes. Houve uma grande melhora no futebol em todos os sentidos”, disse.
José Maria Marin está em Viña del Mar, no Chile, onde nesta segunda-feira serão sorteados os grupos da Copa América. O Brasil é um dos cabeças de chave, ao lado dos anfitriões e da Argentina.
Comentários
Postar um comentário