Jogo decisivo entre Vitória e Coxa fica no empate no Barradão


O confronto direito entre Vitória e Coritiba contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro terminou em igualdade no Barradão. O empate em 1 a 1 não era o melhor resultado para nenhum dos dois times, que chegaram aos 38 pontos ganhos, apenas dois do Z-4, mas foi um pouco melhor para o Coxa, que pelo menos conseguiu somar um ponto fora de casa e segurou o adversário na classificação.
O Leão abriu o placar aos 19 minutos, com Dinei, que aproveitou cruzamento na medida para desviar para o fundo das redes. O Alviverde deixou tudo igual aos 36 minutos, com Luccas Claro, que usou a cabeça para marcar.
Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Figueirense, domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Coritiba terá pela frente o Palmeiras, no mesmo dia, no Estádio Couto Pereira.
O jogo – Com a tensão evidente nos dois lados, o inicio de partida mostrou duas equipes nervosas, errando passes e preocupadas em marcar. Aos cinco minutos, Marcinho cruzou e Vanderlei deixou a meta para interceptar. Com mais volume, aos poucos dos donos da casa passaram a dominar totalmente as ações. Aos nove minutos, novo cruzamento de Marcinho e Dinei não alcançou.
Divulgação/Coritiba
No confronto direto contra o rebaixamento, Vitória e Coritiba empataram em 1 a 1 no Barradão
O Leão estava melhor na partida, mais pela deficiência coxa-branca do que por seus próprios méritos. Até que, aos 19 minutos, Vinícius chegou pela direita e cruzou para Dinei, oportunista, empurrar para o fundo das redes e abrir o placar. O gol parece ter acordado os visitantes, que entram no jogo. Aos 23 minutos, Alex fez o lançamento para Zé Love, que chutou no ângulo para grande defesa de Wilson.As oportunidades eram raras, mas o jogo ficou equilibrado. Aos 36 minutos, Alex pegou sobra d ebola, lançou Carlinhos, que levantou na cabeça de Luccas Claro que, com consciência, estufou as redes e deixou tudo igual. Marcinho ainda teve uma chance antes do intervalo, desviando dentro da área direto pela linha de fundo.
Arte GE.Net
Para o segundo tempo, as equipes retornaram sem mudanças. Logo aos dois minutos, Joel arrematou na área, a bola desviou no meio do caminho e saiu em escanteio. Aos nove minutos, Joel invadiu a área e foi travado no momento exato do chute. Marquinhos Santos foi o primeiro a modificar o time, aos 15 minutos, tirando Zé Love, que pediu para sair, e colocando Élber.Do outro lado, Ney Franco apostou nas entradas de Edno e Juan para melhorar a movimentação baiana. Mais uma infiltração de Joel na área rubro-negra, aos 22 minutos, e Mansur, com um carrinho preciso, desviou o chute do camaronês. Na resposta, ataque em velocidade e a bola sobrou para Vinícius, que abriu espaço, mas escorregou no momento do arremate.
O Coritiba se fechou ainda mais na defesa com a saída de Alex para a entrada de Sérgio Manoel. Aos 33 minutos, levantamento na área coxa-branca e Vanderlei saiu trombando em todo mundo para ficar com a bola. O Vitória não conseguia pressionar, e parava na forte marcação paranaense. Aos 45 minutos, Edno cobrou falta e Vanderlei subiu para afastar o perigo e garantir o ponto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real