C. Alberto tenta explicar “chute no vácuo” que resultou em gol perdido
O atacante Carlos Alberto teve a chance de mudar a história do clássico entre Fluminense e Botafogo no último domingo, mas desperdiçou. Ainda no primeiro tempo, o camisa 19 recebeu livre na entrada da grande área, dominou e, ao invés de chutar direito, “chutou o vácuo” e viu a marcação se aproximar e receber a bola. O goleiro Diego Cavalieri também já fechava o gol. Chateado, já que a partida terminou 1 a 0 para o Tricolor, o jogador garantiu que tinha informações sobre o arqueiro das Laranjeiras e por isso tomou tal decisão.
“Esperei a definição do Cavalieri e achei que o adversário estava um pouco distante, poderia ter definido mais rápido, mas a gente tinha uma informação que ele já vem caindo. Então esperei isso, porque me foi informado”, disse ao Sportv.
O gol perdido e mais uma derrota na conta mantiveram o Botafogo em situação crítica na tabela do Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar, a equipe precisa vencer urgentemente para escapar da degola.
Figueirense, Chapecoense, ambos em casa, Santos, fora, e Atlético-MG, em casa, são os adversários restantes do Alvinegro na competição. Para escapar do rebaixamento, a equipe precisa, no mínimo, vencer três partidas.
Comentários
Postar um comentário