Pacotão do Palmeiras: confusões, expulsões, vacilos e nova derrota

Verdão faz jogo quente contra o Internacional, com discussões e brigas entre jogadores. No fim, pesa contra a equipe alviverde a falta de qualidade do time

Por São Paulo
O jogo entre Palmeiras e Internacional, no último sábado, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileirão, foi quente do início ao fim. Com o Colorado brigando por vaga na Libertadores e o Verdão desesperado para fugir do rebaixamento, o jogo ganhou ares de final. No fim, pesou contra a equipe paulista a má qualidade técnica. O Inter, mesmo sem ter feito uma grande partida, venceu por 3 a 1.
Além dos gols, a partida apresentou lances ríspidos, expulsões e uma confusão no final, com jogadores brigando no gramado. 
Veja o resumo da partida:
Trombada



Logo no primeiro lance da partida, Taiberson foi lançado por D’Alessandro e disputou a bola com Prass, mas exagerou, levantou demais o pé e acertou o goleiro do Verdão. 
Raridade



O Verdão teve poucos lampejos de criatividade. Além do gol do volante Renato, apenas um chute, de Marcelo Oliveira, ameaçou o gol de Allison. 
À flor da pele

O clima dentro de campo era muito quente. D’Alessandro se irritou com Gabriel Dias, que abriu demais o braço para ganhar uma jogada e acertou o argentino. O meia colorado puxou a camisa do adversário e os dois tiveram de ser contidos.
fechou o tempo

Depois de tantos conflitos no decorrer do jogo, os jogadores partiram para a briga nos últimos instantes. Bruno César e Fabrício se desentenderam e foram expulsos. O tempo fechou, e o juiz achou melhor encerrar a partida. 
Ah, e os gols...

Apesar de tantos lances lamentáveis, o jogo teve gols. Limitado, o Verdão não conseguiu ser páreo para o Internacional, e acabou levando três e fazendo apenas um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real