Diego usa experiência para levantar a cabeça do Macaé: "Tem nada perdido
Um dos destaques da equipe no empate com o Paysandu, lateral busca a bola na rede após gol do Papão e chama atenção dos companheiros: "Resultado injusto"
Assim que a bola de Yago Pikachu balançou as redes, por volta dos 40 minutos do segundo tempo, Diego foi até o fundo do gol buscá-la e tratou de restaurar o equilíbrio emocional da equipe. Além disso, ele fez questão de destacar que o Leão tem condições de conseguir o gol em Belém e garantir o título.
- Busquei a bola dentro do gol e chamei os companheiros porque vi que eles se abateram. Tentei usar minha experiência, de um dos jogadores mais velhos da equipe, para levantar a cabeça deles. Não tem nada perdido. Tomar um gol fora de casa não estava nos nossos planos, não era isso que tínhamos planejado, mas temos condições de fazer o resultado na casa do adversário como já fizemos - disse o jogador, que tem 31 anos.
Diego deu trabalho para a defesa do Paysandu no Moacyrzão (Foto: Tiago Ferreira)
Para Diego, o empate em 1 a 1 não foi justo, pelo que o Macaé produziu no Moacyrzão.
- Resultado muito injusto pelo que a equipe produziu dentro do jogo. Jogamos muito bem, sempre em cima deles, buscando o resultado o tempo todo. Mas temos que ter tranquilidade porque não acabou. Temos condições de ir lá e buscar o placar, como fizemos uma vez - concluiu.
Paysandu e Macaé voltam a se enfrentar no próximo dia 22, às 17h, no Mangueirão, em Belém, na partida que definirá o campeão da Série C do Brasileiro 2014.
Comentários
Postar um comentário