Derrotado pelo Botafogo em sua estreia nessa edição da Copa Libertadores da América, o San Lorenzo usou a força como mandante para conquistar a primeira vitória na competição. No Estádio Nuevo Gasômetro, o time argentino recebeu o equatoriano Independiente del Valle e venceu por 1 a 0.
Melhor em campo desde o início, a equipe argentina teve muitas dificuldades para trabalhar a bola no ataque durante o primeiro tempo, e viu os visitantes perderam a chance mais clara da etapa inicial. Solís deixou dois marcadores para trás, saiu na cara do goleiro, mas jogou pela linha de fundo.
O gol salvador do San Lorenzo, portanto saiu apenas na segunda etapa. Para a alegria do Papa Francisco, Villalba recebeu dentro da área aos 11 minutos, tentou o chute, pegou mal na bola, mas Correa mostrou oportunismo, se antecipou aos zagueiros e colocou no fundo das redes.
O resultado desta quinta-feira deixou o Botafogo isolado no topo do Grupo 2 após a segunda rodada. Com uma vitória e um empate, o Glorioso tem quatro pontos, um a mais do que o San Lorenzo, que assume a vice-liderança. Na terceira posição, o Uniós Española tem dois, quanto o Independiente del Valle é o lanterna com um.
AFP
No segundo tempo, Correa mostrou oportunismo, se antecipou aos zagueiros e garantiu a vitória do San Lorenzo
Comentários
Postar um comentário