Newell’s e Nacional fazem clássico para não deixar Grêmio escapar na ponta
Divulgação
Dentro de campo, a situação de ambos não é boa. Newell’s e Nacional foram derrotados na primeira rodada da Libertadores e, sem nenhum ponto, precisam de uma vitória para não deixar o Grêmio escapar na liderança do Grupo 6. A equipe gaúcha ocupa a ponta da chave com seis pontos, enquanto o Atlético Nacional, da Colômbia, é o segundo com três tentos. Desta forma, um empate entre uruguaios e argentinos nesta quinta-feira seria trágico para os dois, que terminaram a rodada com apenas um ponto.
O time de Rosário se recuperou do tropeço na estreia continental com um triunfo por 4 a 1 sobre o Atlético Rafaela, pelo Campeonato Argentino, e quer repetir a dose diante do Nacional. “Nos motiva jogar contra um grande rival. Esperamos repetir a imagem que deixamos contra o Rafaela. Sabemos que será uma partida dura, o Nacional é um time copeiro, mas nós devemos seguir atuando da mesma maneira. Não tivemos uma boa estreia na Libertadores e precisamos ganhar agora”, declarou o atacante Víctor Figueroa.
Com muita história e rivalidade em jogo, Newell’s Old Boys e Nacional, da Uruguai, se enfrentam nesta quinta-feira, ás 21h45 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América de 2014. O duelo – que promete muita tensão - será apitado pelo chileno Enrique Osses, auxiliado por seus compatriotas Carlos Astroza e Sergio Román. A partida será realizada no estádio El Coloso del Parque, em Rosário (Argentina).
Confira as partidas desta quinta-feira pela Copa Libertadores da América: (horários de Brasília)
19h30 - San Lorenzo (ARG) x Independiente del Valle (ECU)
21h45 - Newells Old Boys (ARG) x Club Nacional (URU)
21h45 - Newells Old Boys (ARG) x Club Nacional (URU)
Comentários
Postar um comentário