Na possível despedida, Hernane marca e Flamengo vence o Emelec-EQU
Na próxima rodada, o Flamengo volta a atuar no Maracanã, desta vez contra o Bolívar-BOL, daqui a duas semanas. No mesmo dia, o Emelec encara o León-MEX no Equador, em busca da recuperação.
AFP
No entanto, na parte final, o Flamengo recuou e permitiu o crescimento de produção do Emelec. Para sorte dos rubro-negros, o adversário não conseguia concretizar as boas jogadas. A torcida passou a vaiar a equipe e ficou insatisfeita com o rendimento da equipe no intervalo.
Assim como na etapa inicial, o Emelec assustou no começo do segundo tempo. Logo com um minuto, Gaibor bateu falta de longe e obrigou Felipe a fazer grande defesa. Só que a história se repetiu e os rubro-negros marcaram o segundo na primeira boa chance, aos nove minutos. André Santos cruzou rasteiro pela esquerda e Hernane se antecipou ao marcador para finalizar para a rede.
Novamente, o Flamengo diminuiu o ritmo e permitiu o crescimento do Emelec, que seguia errando muito na parte ofensiva e não levava perigo para Felipe. Os rubro-negros só voltaram a criar boa chance aos 26 minutos. Hernane recebeu na entrada da área e finalizou a esquerda do gol de Dreer. Logo depois, a situação melhorou para os cariocas. O equatoriano Achilier recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
Com um a mais, os donos da casa passaram a ter espaço para avançar e quase chegaram ao terceiro aos 29 minutos. Everton foi lançado na área, passou pelo goleiro, mas quando finalizou, viu a zaga salvar o gol. Na segunda chance que teve, aos 36, o meia não perdoou e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro do Flamengo no Maracanã.
Na parte final, o Flamengo diminuiu o ritmo e passou a administrar o resultado. O Emelec aproveitou e conseguiu marcar o gol de honra, aos 42 minutos, com Escalada, que finalizou de longe e contou com o desvio de Samir antes de entrar para dar número finais no Maracanã.
Comentários
Postar um comentário