No Clássico dos Clássicos, Pedro Carmona brilha e dá vitória ao Náutico

O Clássico dos Clássicos, disputado nesta quinta-feira, em partida atrasada da rodada inaugural doCampeonato Pernambucano, teve nome e sobrenome: Pedro Carmona. O camisa 10 marcou os gols da vitória do Náutico sobre o Sport, na Arena Pernambuco, pelo placar de 2 a 1. Éwerton Páscoa descontou para o Rubro-Negro. Com o resultado, o Timbu assume a liderança do Hexagonal Final, com oito pontos, ultrapassando o Leão por uma unidade.
Na próxima rodada, os comandados de Lisca medem forças com o Salgueiro, na Arena Pernambuco. O duelo diante do Carcará do Sertão está marcado para a próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Por sua vez, a equipe de Eduardo Baptista terá pela frente o Santa Cruz, na quinta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro.
jogo –  Logo aos oito minutos da primeira etapa, Pedro Carmona deu seu cartão de visitas, inaugurando o placar para o Náutico. O camisa 10 recebeu um passe preciso de Marcos Vinícius e finalizou cruzado, de canhota, para vencer o experiente goleiro Magrão.
Após criar boas chances no decorrer da etapa inaugural, com Neto Baiano, o Sport empatou a partida aos três minutos do tempo complementar. Aproveitando boa assistência de Renê, Ewerton Páscoa demonstrou oportunismo ao dominar e ter calma para deslocar o goleiro Alessandro, que ficou vendido no lance. No minuto seguinte, Felipe Azevedo perdeu a chance de virar o placar, mas finalizou pela linha de fundo.
Porém, com 26 jogados, Pedro Carmona brilhou novamente e deu números finais ao placar. Após ser acionado na ponta esquerda, Paulo Júnior dribla Patric e encontra o camisa 10, que finaliza de perna direita para dar a vitória ao Náutico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real