Em São Bernardo, São Paulo tenta primeira vitória fora de casa
Até a rodada passada, os resultados como mandante bastavam para deixar a equipe na liderança do grupo A. Mas o empate com a Portuguesa a derrubou para a segunda colocação, agora com 13 pontos, apenas três acima do Linense, que aparece em terceiro lugar.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Duas mudanças na escalação são certas. O lateral esquerdo uruguaio Álvaro retorna de suspensão e retoma o lugar de Reinaldo. Pelo mesmo motivo, Rodrigo Caio está de volta, mas possivelmente não na defesa, setor em que Roger Carvalho deverá ser mantido ao lado de Antônio Carlos, e sim como volante, na vaga de Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
"Temos que vencer, não só porque perdemos os três jogos que fizemos fora, mas porque temos obrigação de vencer para recuperar a primeira posição, de passar em primeiro para o mata-mata", cobrou Álvaro Pereira, a exemplo do que já havia feito o zagueiro Antônio Carlos.
Segundo colocado do grupo C, com dois pontos à frente da Ponte Preta, o São Bernardo já venceu o Corinthians e certamente também buscará três pontos diante do São Paulo. Ainda mais no ABC.
"Enfrentaremos uma grande equipe, que sai para o jogo e pode abrir espaço para chegarmos ao ataque. Precisamos manter a mesma forma de jogar, com marcação firme e velocidade nos contra-ataques, assim poderemos conquistar um grande resultado contra outro grande", receitou o lateral direito Rafael Cruz.
Arte GE.Net
FICHA TÉCNICASÃO BERNARDO X SÃO PAULO
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2014, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Anderson José de Coelho e Leandro Matos Feitosa
Data: 20 de fevereiro de 2014, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Anderson José de Coelho e Leandro Matos Feitosa
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Luciano Castán, Fernando Lombardi e Eduardo; Dudu Lima, Marino, William Favoni e Bady; Careca e Gil
Técnico: Edson Boaro
Técnico: Edson Boaro
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Ganso e Pabon; Ademilson e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
Técnico: Muricy Ramalho
Comentários
Postar um comentário