Após serem eliminados nas semifinais no Rio Open, Bruno Soares e Alexander Peya, seu parceiro austríaco, desapontaram o torcedor paulistano. A dupla número 2 do mundo foi derrotada logo na estreia do Brasil Open, em São Paulo.
A dupla do brasileiro, cabeça de chave principal do torneio, encarou Guillermo Garcia-Lopez, da Espanha e Philipp Oswald, da Áustria, e acabou derrotada por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/4 e 10-7.
A vitória no primeiro set foi tranquila. Com duas quebras de serviço e sem serem ameaçados em seus saques, Soares e Peya fecharam em 6/3 e abriram 1 a 0 em sets.
O jogo se complicou mesmo na segunda parcial, quando os adversários equilibraram o jogo e, na igualdade, aproveitaram a única chance de quebra que tivera para anotar 6/4 e empatar o jogo em sets, levando a partida para o super tiebreak.
Em um momento melhor na partida, os europeus aproveitaram o embalo para impor três mini-quebras aos rivais, que conseguiram devolver apenas uma, sendo derrotados por 10 a 7 e por 2 a 1 no jogo.
Nas quartas de final, Garcia-Lopez e Oswald têm pela frente a dupla argentina formada por Juan Monaco e Máximo González.
Divulgação
Bruno Soares e Alexander Peya (de amarelo) decepcionaram e foram eliminados logo na estreia
Comentários
Postar um comentário