Levir Culpi repete time que venceu o Colo-Colo para enfrentar a Caldense

O técnico Levir Culpi comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, e esboçou o time atleticano que enfrenta a Caldense, domingo, no Mineirão. O duelo será o primeiro da decisão do Campeonato Mineiro, e os alvinegros precisam vencer para inverter a vantagem de dois empates, que pertence ao time de Poços de Caldas.
O treinador do Galo pretende escalar a mesma equipe que venceu o Colo-Colo no meio de semana, pela Libertadores. Com isso, Dátolo passa a exercer a função de volante ao lado de Rafael Carioca e Leandro Donizete fica como opção no banco de reservas já que Guilherme também será mantido no time com o papel de armar o Atlético-MG.
O time que treinou nesta sexta-feira, teve a seguinte formação: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Guilherme; Carlos e Lucas Pratto. Os reservas tiveram: Giovanni; Carlos César, Jesiel, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Leandro Donizete, Cárdenas e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Jô.
Existia a expectativa pelo aproveitamento do lateral-direito Marcos Rocha, que sente dores no tornozelo, e do zagueiro Leonardo Silva com uma lesão muscular, mas os dois jogadores ficam de fora do confronto contra a Caldense, mas podem voltar no jogo de volta, que será realizado no dia 3 de maio, no estádio Melão, em Varginha.
Divulgação/Atlético Mineiro
No treino desta sexta-feira, Levir indicou que deve repetir a última escalação do Galo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo