Doriva expõe satisfação com "pequena vantagem" e pede foco ao Vasco


Mesmo se confessando satisfeito pela vitória conquistada no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, por 1 a 0, o técnico Doriva, do Vasco, se preocupou em manter a serenidade. O treinador cruz-maltino explicou que a equipe não pode perder o foco por ter conseguido reverter a vantagem que estava em poder do Botafogo, no Maracanã.
Para Doriva, o Botafogo fez uma grande partida e poderia até ter saído de campo com um resultado melhor. Ele disse que o Vasco deve ter consciência do valor do adversário para não acabar surpreendido no segundo jogo.
Na entrevista coletiva, o treinador do Vasco classificou a partida deste domingo como muito equilibrada, com as duas equipes alternando o controle. Ele confessou ter sido surpreendido pelo lance do gol que decidiu o jogo. Ele imaginava um desfecho diferente para a jogada, mas a bola acabou sobrando nos pés de Rafael Silva, que soube definir com precisão. Doriva disse que vai preparar a equipe para enfrentar um adversário ainda mais difícil no segundo jogo.
Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Doriva disse que o Vasco deve ter consciência do valor do adversário para não acabar surpreendido
“Vamos trabalhar muito essa semana. Vou rever o jogo para poder estudar os detalhes e preparar a equipe para as dificuldades do novo confronto”, sublinhou.O experiente atacante Dagoberto também recomendou aos companheiros para que não se deixem levar pela euforia com o resultado, porque a parada do próximo domingo vai ser muito dura. “É hora de humildade. O Botafogo é uma equipe bem montada, mas nosso trabalho foi recompensado. Temos que manter os pés no chão”, pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo