Exame aponta fissura no pé do atacante Fred

O atacante Fred se submeteu a exames mais profundos ao longo desta semana e, na manhã desta sexta-feira, os resultados foram divulgados, apontando para uma fissura no pé direito do jogador. Sendo assim, ele ficará longe dos treinos com bola pelo menos por dez dias.
Neste período o jogador vai continuar comparecendo ao clube para realizar tratamento no departamento médico, além de trabalho de reforço muscular com os preparadores físicos. Ainda é cedo para saber se ele causa algum tipo de preocupação para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia nove de maio, às 21 horas (de Brasília), diante do Joinville no Maracanã.
Fred vinha reclamando de constantes dores no local e chegou a sair de campo em um treino pouco antes do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, diante do Botafogo. Apesar disso, foi a campo e fez dois gols no triunfo por 2 a 1, ficando de fora do duelo seguinte, que acabou eliminando o Tricolor, apenas por estar suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.
O artilheiro das Laranjeiras então vinha usando os últimos dias para aprimorar a forma física, mas não queria forçar muito o local até conseguir um resultado definitivo do exame, que apontou a fissura.
Nelson Perez/Fluminense FC
O atacante Fred teve fissura no pé direito constatada após exame
Na manhã desta sexta-feira, Fred compareceu aos treinos nas Laranjeiras, mas ficou fazendo tratamento, enquanto o restante do elenco permaneceu na academia reforçando a musculatura.
A comissão técnica confirmou que, a partir da próxima terça-feira, os jogadores irão realizar um período de treinos em Mangaratiba (RJ). Os jogadores permanecerão nesta cidade até sábado, mas ainda não há uma definição se Fred seguirá com o grupo. Neste fim de semana, o elenco vai treinar na parte da manhã e, na segunda-feira, o grupo deverá ganhar um dia de folga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo