Atleticanos admitem dificuldades contra Caldense, mas confiam no título


Os jogadores do Atlético-MG deixaram o gramado do Mineirão com cara de poucos amigos depois do empate sem gols contra a Caldense. Na avaliação do argentino Dátolo faltou paciência para o time atleticano trabalhar melhor a posse de bola para conseguir vazar a equipe de Poços de Caldas. O jogador, porém, demonstra confiança no título.
“A gente não teve paciência para trabalhar a bola para furar o time da Caldense. Temos que ter mais paciência. Eles jogaram muito fechados, dificultaram para a gente, mas não tem nada perdido. No domingo tem o jogo da volta e podemos ganhar e ficar com este título”, declarou.
Já o lateral-esquerdo Douglas Santos entende que a Caldense jogou de forma muito fechada, o que dificultou as ações do ataque alvinegro. O atleta aposta em um jogo melhor no próximo domingo já que segundo ele, o time de Poços de Caldas não poderá ficar tão retrancado atuando com o mando de campo.
“Jogo muito fechado, com o empate. Foi um jogo bom e vamos lá para buscar o resultado. Eles vão ter que sair mais para o jogo e poderemos ter mais espaços para jogar. Não tem nada perdido, e é possível ficar com o título, e vamos lutar por isso no próximo domingo em Varginha”, afirmou.

Divulgação/Atlético-MG
Douglas Santos acredita que o título ainda "não está perdido" e prevê embate acirrado em Varginha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo