Inter faz treino aberto sem definir time que joga Gre-Nal no domingo

O clima no Beira-Rio é de mistério. No segundo treino voltado exclusivamente para o Gre-Nal de domingo, o técnico Diego Aguirre mais uma vez sequer esboçou uma escalação do Internacional para o clássico na Arena. Ainda não se sabe quantos titulares, nem quais, participarão da primeira final do Campeonato Gaúcho.
Em determinado momento do trabalho, num treino de ataque contra defesa, Alex, Anderson, Vitinho e Rafael Moura estiveram juntos, o que indica que poderão formar o quarteto ofensivo do Inter neste final de semana. Nenhum deles atuou diante do Strongest, na última quarta. O centroavante argentino Lisandro López, com torção no joelho, fez fisioterapia e tem chances remotas de atuar.
Vitinho, por sinal, foi a grande novidade. Ele volta de lesão no cotovelo, sofrida diante do Brasil de Pelotas, no domingo passado. Por outro lado, Jorge Henrique, Réver, Nilton e Cláudio Winck não treinaram, e estão praticamente fora da decisão. Os atletas que enfrentaram os bolivianos na última quarta não participaram da segunda parte do trabalho, em ataque contra defesa, realizando um treino mais leve com bola.
A atividade da manhã deste sábado será o último antes do Gre-Nal, e deverá definir qual a escalação colorada para o clássico. Tomando como base a mescla que Aguirre vem fazendo entre os jogadores para a disputa paralela de Libertadores e Gauchão, um esboço de time teria Alisson; William, Paulão, Alan Costa e Alan Ruschel; Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Vitinho; Rafael Moura. No entanto, não está descartada a presença de titulares como Nilmar, D’Alessandro e Aránguiz, já que a próxima semana não reserva nenhum compromisso pela competição continental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo