Fluminense lança terceira camisa verde em evento no Rio de Janeiro


O Tricolor carioca decidiu dar destaque à cor menos explorada até o momento de seu escudo e tradição ao confeccionar seu terceiro uniforme. Praticamente toda verde, a nova camisa do Fluminense foi lançada na noite desta sexta-feira, em evento na loja da Adidas, fornecedora de material do clube, do Barra Shopping. As peças serão vendidas pelo preço de R$ 219.
Os atletas que fizeram o trabalho de modelos no lançamento do novo uniforme foram duas jovens promessas tricolores de 19 anos, Kenedy e Marlon, além dos experientes Wagner e Gum, que também têm identificação com a torcida do clube.
Na “cor da esperança” e com promessa de permitir boa ventilação e manutenção da temperatura corporal dos atletas, a camisa também é vista pela diretoria como esperança de boa comercialização e retorno aos cofres do Flu.
“É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como aconteceu com a camisa laranja, esta verde promete ser um sucesso de vendas. É um uniforme muito bonito e acredito que cairá no gosto dos tricolores”, disse o gerente de marketing do clube, Dilson Motta.
O novo material, no entanto, não poderá ser estreado oficialmente até pelo menos o dia 9 de maio, quando o Fluminense entra em campo pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Joinville no Maracanã.
Bruno Haddad/Fluminense F. C.
O zagueiro Gum foi um dos escolhidos para posar com a nova camisa, que aposta na cor verde "da esperança"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo