Dirigente do Querétaro diz que Ronaldinho não tem intenção de sair

Especulado no Cruzeiro, rival da última equipe que defendeu em solo brasileiro, o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho deve continuar no futebol mexicano. Após rumores de insatisfação por parte do camisa 49, o diretor esportivo do Querétaro, Joaquín Beltrán, disse que o meia não tem a intenção de sair. O habilidoso articulador ainda tem um ano de contrato a cumprir com os gallos.
“Sempre vai haver rumores em torno de alguém como Ronaldinho Gaúcho, mas ele nos disse que está feliz e que quer contribuir para que a equipe tenha grandes conquistas”, revelou Beltrán, em entrevista coletiva, antes de tratar outro episódio polêmico envolvendo o brasileiro: os rumores de uma possível aposentadoria.
“A imprensa o perguntou sobre a aposentadoria e ele comentou que não faria isso, que está contente no Querétaro e que queria ter grandes conquistas. Está feliz, tranquilo e quer terminar bem este torneio e está pensando na classificação para buscar o título”, acrescentou o dirigente do clube, que figura na 12ª posição do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano, somando 20 pontos.
AFP
Especulado no Cruzeiro, Ronaldinho deverá seguir defendendo o mexicano Querétaro (Foto: Alfredo Estrella)
Contudo, Beltrán teve que esclarecer à imprensa e aos torcedores mais um atraso de Ronaldinho Gaúcho aos treinamentos. O camisa 49, que já chegou a ser afastado pela comissão técnica do Querétaro por indisciplina, foi defendido pelo dirigente, que alegou um acidente no trânsito mexicano para justificar a nova chegada além do horário estipulado pelo cronograma.
“Foi um acidente de trânsito, havia muito engarrafamento e por isso se atrasou”, pontuou o diretor esportivo, sem antes reforçar sua confiança no potencial do brasileiro: “Estamos trabalhando para que tudo esteja em ordem, com ele 100% comprometido com a equipe”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo