Furacão pode rebaixar o Prudentópolis e garantir sua permanência


De técnico novo, mas com uma velha crise para apaziguar, o Atlético-PR tem mais uma chance neste sábado, às 18h30 (de Brasília), de acabar com o pesadelo do rebaixamento caso vença o Prudentópolis, no Estádio Newton Agibert, pela última rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Um resultado positivo também pode marcar o início de uma nova fase, agora sob o comando de Milton Mendes.
Com pouco tempo de trabalho após sua chegada, o treinador rubro-negro sinalizou que deve fazer mudanças, todas baseadas em observações nos treinos e informações passadas pela comissão técnica sobre a condição de cada atleta. Sem o time revelado, as únicas certezas são as ausências de Gustavo Marmentini, suspenso, e Douglas Coutinho, que sentiu dores musculares na coxa e será poupado. Nos demais setores, à exceção do goleiro Weverton, ninguém está garantido.
Porém, a grande diferença em relação ao antecessor, Enderson Moreira, é a confiança depositada sobre o elenco, até então desacreditado após uma campanha pífia. “Estou contente com os jogadores que tenho. Vamos levantar o astral deles. O grupo está empenhado em realizar um bom jogo e de uma vez por todos ficar livre disso. A pressão é normal e quem está no futebol tem que estar acostumado”, avaliou.
O Prudentópolis terá sua última oportunidade de escapar do rebaixamento. Se tropeçar mais uma vez em casa, volta para a Divisão de Acesso em 2016 de forma antecipada. O time não venceu nenhuma partida na competição e, por isso, o momento de desencantar chegou, agora valendo a própria sobrevivência.
Divulgação/Atlético-PR
O Atlético-PR pode escapar do rebaixamento na noite deste sábado
Interior fará sua final – Em um final de semana de decisões no Estadual, também teremos a Final do Interior, um prêmio de consolação para as melhores equipes de fora da capital que não chegaram à decisão principal. Londrina e Foz do Iguaçu, que ficaram pelo caminho nas semifinais, se enfrentarão em duas partidas, a primeira no Estádio ABC, neste sábado, às 20 horas (de Brasília) e a segunda no Estádio do Café, na outra semana.
FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis (PR)
Data: 25 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva 
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Diogo Morais
PRUDENTÓPOLIS: Doni; Fernandinho (Adnil), Lugano e Kal; Diogo Fogliato, Luizinho, Casimiro, Lucas (Alex) e Biro; Wellingthon (Marcelo) e Serjão 
Técnico: Márcio Máximo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula (Léo Pereira) e Natanael; Deivid, Hernani (Paulinho Dias), Bruno Mota (Bady) e Felipe; Marcos Guilherme e Caíque (Crysan).
Técnico: Milton Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo