Com Ronaldinho no banco, Querétaro bate Pachuca e vai à final do Mexicano
Gallos Blancos vencem por 2 a 0 e pela primeira vez em sua história vão para decisão do torneio. Após se irritar com substituição no jogo de ida, brasileiro fica na reserva
Ronaldinho se aquece no banco do Querétaro (Foto: AP)
A missão era difícil, mas o Querétaro a superou. E sem Ronaldinho Gaúcho. O craque brasileiro assistiu do banco de reservas à vitória de sua equipe por 2 a 0 diante do Pachuca, na noite deste domingo, no estádio La Corregidora, no jogo de volta pelas semifinais do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano. O triunfo deu a classificação inédita aos Gallos Blancos para a decisão. Na final, o Querétaro encara o Santos Laguna, que passou pelo Chivas Guadalajara.
> Ronaldinho é sacado na derrota do Querétaro e vai embora em seguida
> Depois de deixar estádio após ser substituído, Ronaldinho pede desculpas
> Depois de deixar estádio após ser substituído, Ronaldinho pede desculpas
O jogo de ida havia terminado com vitória por 2 a 0 do Pachuca. Por ter melhor campanha na primeira fase, o time de Ronaldinho avançou. Neste domingo, o norte-americano Bornstein e o mexicano Sepúlveda marcaram os gols da equipe da casa. O técnico Víctor Vucetich fez três substituições durante a partida, mas não colocou Ronaldinho Gaúcho em campo.
No jogo de ida, o Querétaro já perdia por 2 a 0 quando teve o zagueiro Ricardo Osório expulso no fim da primeira etapa. Vucetich substituiu o brasileiro, e o meia-atacante deixou o campo para logo em seguida ir embora do estádio, sem sequer ver o fim da partida. No dia posterior, Ronaldinho postou um pedido de desculpas nas redes sociais.
O primeiro jogo da final será na próxima quinta-feira, no estádio Corona, em Torreón. O segundo duelo será no próximo domingo, na Corregidora, em Querétaro.
Jogadores do Querétaro celebram classificação inédita para final do Clausura do Campeonato Mexicano. Ronaldinho ficou no banco (Foto: José Méndez/EFE)
Comentários
Postar um comentário