Às vésperas da estreia no clássico, Cristóvão fecha treino no Flamengo
O segundo treino de Cristóvão Borges à frente do Flamengo foi pautado pelo mistério. Neste sábado, o novo comandante rubro-negro organizou um trabalho fechado, sem a presença da imprensa no Ninho do Urubu.
Uma hora depois, quando a entrada dos repórteres foi liberada, a atividade já estava próxima do fim e se resumia a um treinamento de finalizações comandado pelo auxiliar Cassiano de Jesus e sem a presença de alguns atletas, como Arthur Maia, Bressan, Pará, Paulinho e Wallace.
Desde que chegou ao clube, Cristóvão ainda não comandou nenhum coletivo acompanhado pela imprensa. Ou seja, ainda não é possível prever quais mudanças realizará na escalação da equipe em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Náutico na quarta-feira.
Cheio de alternativas com os retornos de Everton e Marcelo Cirino ai time, o novo treinador flamenguista optou por não antecipar a escalação que encara o Fluminense, nesse domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Por outro lado, Almir segue em recuperação no departamento médico.
Na manhã deste sábado, o elenco trabalhará pela última vez no Ninho do Urubu antes do clássico carioca. Possivelmente, o treinamento terá, novamente, a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor executivo Rodrigo Caetano, que tem acompanhado seu início de perto.
Divulgação/Flamengo
Comentários
Postar um comentário