Vasco renova vínculo com a Caixa Econômica Federal até o fim de 2015

Nesta sexta-feira, o Vasco firmou a renovação contratual de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O novo vínculo terá duração até 31 de dezembro de 2015. O Cruz-Maltino receberá R$ 15 milhões pelo acordo.
Mesmo com o contrato vencido ao final de agosto da temporada passada, a formação de São Januário manteve a logomarca do banco na camisa. Todavia, no último mês de 2015, a diretoria do clube arcou com o montante de R$ 14 milhões em impostos, retirando assim as certidões negativas de débito. A investida fez com que a equipe tivesse direito a receber dinheiro público, através do patrocínio máster.
Satisfeito com o acordo, o presidente cruz-maltino Eurico Miranda celebrou a extensão do acordo até o fim do ano: “É um acordo importante. O Vasco é um clube popular e assina com a Caixa, um banco popular”. O mandatário assinou os documentos na presença de Maria Vitória, gerente de comunicação e marketing da empresa no Rio de Janeiro, e Ricardo Vasconcellos, assessor especial da presidência.
O próximo desafio vascaíno no Campeonato Brasileiro terá início às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. A pressionada equipe treinada por Doriva figura na 15ª posição, com três pontos, oriundos de empates – diante de Goiás, Figueirense e Internacional.
Divulgação/Vasco da Gama
“É um acordo importante. O Vasco é um clube popular e assina com a Caixa, um banco popular”, avaliou Eurico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo