"Me deixem em paz", diz Jean Chera em post sobre sua saída do Cuiabá

Jovem atleta deu sua versão sobre saída do Dourado através de uma rede social

Jean Chera atacante do Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Jean Chera, ex-jogador do Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
O meia-atacante Jean Chera, ex-Cuiabá, se manifestou através de seu perfil em uma rede social sobre sua saída do atual campeão da Copa Verde e do Mato-Grossense. O jovem atleta que acumula passagem por dez equipes do futebol nacional e internacional deu sua versão sobre a saída do Dourado e pediu para que a imprensa o deixe em paz. 

- E um pedido agora, me deixem em paz, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos..Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira - escreveu. 

Ele negou as indisciplinas enquanto atuou pelo Dourado e alegou que não se enquadrou no esquema tático e na maneira de jogar do treinador. Também afirmou que sempre treinou de forma profissional e que foi ele quem pediu a saída do clube. Nessa quinta-feira, o GloboEsporte publicou que Jean Chera foi dispensado pelo Cuiabá. No entanto, atleta e clube devem rescindir o contrato de forma amigável, sem pagamento de multa.

Apontado desde o começo da carreira no Santos como o Messi de Mato Grosso, Jean Chera treinou com Neymar, sendo ambos apontados como futuro do futebol brasileiro, mas até agora não vingou apesar das oportunidades. Agora, ele acumula 10 equipes na carreira com apenas 20 anos: Santos, Genoa-ITA, Flamengo, Atlético-PR, Cruzeiro, Oeste, CS Universitatea Craiova-ROM, Pinheiros-SC, Paniliakos-GRE e, por fim, Cuiabá. 
Leia o post na íntegra: 
“Bom, vamos lá! Não fui dispensado do Cuiabá, pedi ao presidente que sempre me tratou com respeito e honestidade que rescindisse meu contrato que teria validade até o final do ano, pois não me encaixei no esquema tático e na maneira de jogar do treinador do clube e por ter outros clubes interessados em contar comigo seria melhor para ambas as partes uma rescisão amigável. Fico chateado em ler tanta “asneira” em uma reportagem e por isso resolvi falar...Citam na matéria que eu estava “descompromissado” com os treinamentos, MENTIRA. Sempre era um dos primeiros a chegar para fazer os trabalhos na academia... 
Outra coisa que citam: “as constantes baladas do atleta” o que eu faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém, nunca treino, muito pelo contrário! E parem com essa mania de saírem falando “DISPENSA” que a única dispensa que conheço é a que tem aqui em casa.. E quando forem publicar algo, porque não ligam e perguntam até que ponto os fatos são verídicos? Fazer jornalismo assim eu também faço! E um pedido agora, me deixem em PAZ, vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos, esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida! Agradeço ao Cuiabá, aos meus companheiros, amigos que fiz e ao Presidente do clube pela oportunidade que me deu! Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira.” 
Nota da redação - Antes da publicação da matéria citada por Jean Chera em seu post, a reportagem do Globoesporte.com entrou em contato com o atleta que disse que preferia não falar nada a respeito de sua sua saída do Cuiabá. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo