Jefferson garante que escândalo não atrapalhará Seleção na Copa América

Goleiro titular da Seleção Brasileira, Jefferson não escapou das perguntas sobre o escândalo de corrupção que envolve a CBF, na entrevista coletiva do Botafogo, nesta quinta-feira. O arqueiro garantiu que o elenco canarinho não será influenciado pelos problemas extracampo e evitou aprofundar nos comentários sobre o assunto.
“Os problemas nos bastidores nunca nos influenciaram. Nosso objetivo com a camisa da Seleção é jogar bola e representar, dentro de campo, milhões de torcedores. A única coisa que podemos fazer é dar alegria a eles. Não podemos dizer nada sobre estas outras coisas”.
O grupo que disputará a Copa América no Chile irá se apresentar já nesta segunda-feira, na Granja Comary, em meio às polêmicas envolvendo a Fifa e a CBF. Embora tenha sido comedido em seus comentários, Jefferson falou de “honestidade no futebol”.
Divulgação/Botafogo F. R.
O goleiro Jefferson evitou comentar sobre o escândalo de corrupção envovendo a Fifa e a CBF (Foto: Vitor Silva)
“Não estou sabendo muito sobre isso. Os jogadores ficam afastados destas polêmicas. Ficamos surpresos, é difícil acreditar que isso esteja acontecendo. Lógico que queremos que o futebol mude e que não haja corrupção, mas não podemos nos intrometer. Zelamos pelo futebol honesto”.
O escândalo de corrupção foi divulgado na manhã desta quarta-feira e culminou na prisão de sete dirigentes da Fifa, em investigação do FBI. Um deles é o vice-presidente da CBF, José Maria Marin, e as acusações se referem a suborno envolvendo acordos de marketing, venda de direitos de jogos e escolhas de sedes da Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo