Torcida faz belo mosaico, Galatasaray vence Besiktas e se aproxima do título

Wesley Sneijder deixa sua marca, Gala vence por 2 a 0 e fica a um empate de ser campeão turco; tropeço do Fenerbahçe nesta segunda-feira também garante o troféu


A torcida preparou uma bela festa, com direito a mosaico nas arquibancadas fazendo alusão a um possível 20º título do Campeonato Turco (cada estrela representa cinco conquistas). E o Galatasaray respondeu em campo. Sneijder deixou sua marca, o Gala venceu o clássico contra o Besiktas por 2 a 0, em casa, e ficou mais perto do título turco. Agora, a equipe dos brasileiros Felipe Melo e Alex Telles precisa apenas de um empate ou de um tropeço do Fenerbahçe para levantar a taça.
Mosaico torcida Galatasaray x Besiktas (Foto: Reprodução / Twitter)Torcida do Galatasaray fez um mosaico antes do clássico contra o Besiktas (Foto: Reprodução / Twitter)

Com a vitória, o Galatasaray subiu para 76 pontos, seis a mais do que o Fener, que enfrenta o quarto colocado Istambul Basaksehir nesta segunda-feira, fora de casa. O Besiktas é o terceiro colocado, com 66 pontos.

O Galatasaray abriu o placar logo aos 11 minutos, quando Öztekin fez bela jogada individual e chutou para a defesa do goleiro Güvenc, mas ele mesmo aproveitou o placar para fazer 1 a 0. Com muitas faltas dos dois lados, o primeiro tempo foi muito amarrado, e os visitantes não conseguiram reagir antes do intervalo.

O Besiktas cresceu no início do segundo tempo e deu muito trabalho para Muslera, que precisou fazer grandes defesas. Mas foram os anfitriões que voltaram a marcar, quando Sneijder aproveitou a sobra na entrada da área para chutar forte no canto de Güvenc, aos 35.
Sneijder comemora o gol. Galatasaray x Besiktas (Foto: Reprodução / Twitter)Sneijder comemora o segundo gol do Galatasaray contra o Besiktas (Foto: Reprodução / Twitter)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio vence Libertad e encaminha vaga para as quartas da Libertadores 2019.

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo