Presidente do Libertad vem ao Brasil e Moreira diz que quer Verdão
O jornal paraguaio ABC noticiou que o presidente do Libertad, Carlos Agüero, tem viagem marcada para esta segunda-feira para o Brasil. Clubes alemães teriam mostrado interesse no jogador de 24 anos, mas, desta vez, o acerto com o Verdão deve sair.
AFP
Agora, o interesse em vendê-lo é maior porque seu vínculo acaba no fim do ano, mas o Palmeiras já não quer gastar muito para contratá-lo. De qualquer forma, Moreira segue como principal nome para usar a camisa 2 e reforçar o setor mais carente do elenco – Wendel, volante de origem, tem sido o titular e praticamente não conta com reserva porque Bruno Oliveira tem passado mais tempo se tratando do que treinando.
Mendieta faz campanha pelo amigo. “Na última vez em que nos falamos, ele falou que podia vir para cá, mas deixava tudo nas mãos do empresário dele e da diretoria do Libertad. Ele tem contrato lá, respeita. Mas creio que vá ajudar muito aqui se vier, tem muita vontade, gosta de desafio, é jovem e está em um nível muito bom. Vou torcer para ele vir”, disse o meia.
Do camisa 8, Moreira só ouve elogios ao clube. “Na Libertadores, jogamos contra o Palmeiras e ele viu que é um time grande, com muita torcida. Vou falar que é um time bom, que tem boas pessoas, que me trataram muito bem. Espero que a negociação dê certo, porque o Moreira é bom jogador e vai ajudar muito”, reforçou Mendieta.
Comentários
Postar um comentário