Após comemorações do título carioca, Jayme define time nesta sexta
Sem Samir, Chicão deverá ser o companheiro de Wallace na zaga, uma vez que o equatoriano Erazo atravessa um péssimo momento. O jogador cometeu o pênalti que originou o gol do Vasco no empate por 1 a 1 na final do Campeonato Carioca. Se não fosse o gol anotado pelo volante Márcio Araújo nos acréscimos do segundo tempo, o defensor deixaria o campo como vilão mais uma vez.
Quem também não participou do treino e não pisará mais no Ninho do Urubu é o volante Feijão. O jogador, que estava emprestado pelo Bahia até 31 de dezembro, foi devolvido antes do fim do empréstimo. Envolvido nesta negociação, o atacante Rafinha permanecerá no clube baiano até o fim do ano. A saída do jogador faz parte do planejamento da diretoria para reduzir a folha salarial e abrir espaço para novas contratações. O meia Carlos Eduardo, por exemplo, já foi liberado para procurar outra equipe, mesmo tendo contrato até junho.
Nesta sexta-feira pela manhã o elenco do Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu e Jayme vai confirmar a escalação. A tendência hoje é que o time vá a campo com: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Hernane. Neste sábado o elenco treina pela manhã e depois a delegação viaja para a capital federal.
Ainda sobre o treino desta quinta-feira, os reservas venceram o Boavista por 3 a 0, com dois gols de Pedro Paulo e um de Renato Maceió, ambos jogadores promovidos do time de juniores. Ambos entraram no decorrer da atividade, que o Rubro-Negro iniciou com: Paulo Victor, Digão, Frauches, Erazo e Fernando; Recife, Muralha, Mattheus e Negueba; Igor Sartori e Nixon.
Fora de campo, a casa do primo do goleiro Felipe amanheceu pichada com ameaças. O jogador na segunda-feira deu uma declaração polêmica dizendo que foi mais gostoso ganhar roubado o Campeonato Carioca e ironizou a falta de títulos recentes do Vasco. Após isso, ele se desculpou publicamente.
Divulgação/Flamengo
Comentários
Postar um comentário