Vágner Mancini encaminha time do Botafogo para a estreia
Satiro Sodré/Divulgação
Pelo que se viu em campo nesta quinta-feira, o Botafogo será escalado no próximo domingo com: Jéfferson, Edilson, Bolívar, Dankler e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra. Para o restante do Campeonato Brasileiro, esse time deverá ganhar uma nova cara. Muito se fala que o atacante paraguaio Pablo Zeballos logo assumirá um lugar entre os titulares pelas boas atuações no Campeonato Carioca. Outro que chega em condições de ser titular é o atacante Emerson Sheik, principal contratação para o segundo semestre.
“O elenco do Botafogo tem qualidade e vamos trabalhar sempre no sentido de mandar a campo o que consideramos ter de melhor. O importante é todos no grupo terem a consciência de que estão aqui para colaborar e que precisam mostrar serviço para iniciarem os jogos entre os onze escolhidos", afirmou Mancini, deixando claro que vai incentivar a disputa saudável por posições.
O goleiro Luis Guilherme, o lateral direito Alex, o lateral esquerdo Anderson, o zagueiro Mario Risso, que é uruguaio, e o atacante Sassá mais uma vez treinaram separado do grupo, em uma clara sinalização de que não fazem mais parte dos planos do clube para a sequência da temporada. Desses, o único que ainda não teve a saída decretada foi Risso.
A notícia ruim do dia ficou por conta do meia Cidinho, que vai ter que se submeter a uma artroscopia no joelho esquerdo daqui a duas semanas e a expectativa é que ele só volte a ficar à disposição de Mancini em setembro. O jogador já tinha operado o local no ano passado, quando passou a maior parte da temporada entregue ao departamento médico. Nesta sexta-feira, o elenco voltou a treinar na parte da manhã, novamente no Engenhão. No sábado terá nova atividade no local, só que à tarde e, em seguida, a delegação embarca para a capital paulista.
Comentários
Postar um comentário