Elias entrega ovos a crianças e vê Corinthians seguir lema do Barça

O meio-campista Elias e o atacante Malcom representaram o elenco do Corinthians na entrega de ovos de Páscoa a 300 crianças no ginásio do Parque São Jorge, no início da tarde desta segunda-feira. Em meio à festa com os fãs, o reforço alvinegro constatou que o clube vem seguindo um lema propagado pelo Barcelona, de não se concentrar apenas no que pode fazer dentro de campo.
“É uma emoção muito grande para mim e para eles. Também tenho um projeto de responsabilidade social em minha comunidade e fico feliz por ver o Corinthians se firmar nisso, com aquele lema que o Barcelona tem, pois hoje é mais do que um clube. Está ajudando essas crianças que mais precisam”, afirmou.
Atendidas pelo Lar Batista de Campo Limpo, as crianças que compareceram ao Parque São Jorge se divertiram em brinquedos infláveis, comeram e ganharam brindes de Páscoa. Elias e Malcom deram início à entrega dos ovos aos presentes, mas deixaram o local em seguida, pois ambos têm treino na tarde desta segunda.
Divulgação/Agência Corinthians
Elias participa de evento no Parque São Jorge e diz que o Corinthians é mais do que um clube
“Acho que a grande maioria que está aqui tinha três anos quando joguei no Corinthians. Por isso, eles não se lembram de muita coisa e vieram mesmo pelo ovo, mas o que vale é deixá-los mais alegres”, brincou o volante.
O músico Rappin’ Hood também participou e, enquanto ficou com o microfone nas mãos, incentivou as crianças a gritar o nome do clube. No ano passado, o responsável pela entrega do chocolate no Parque São Jorge foi o atacante Alexandre Pato, que não se firmou na equipe e acabou se transferindo para o São Paulo.
“Não falo dele, mas sim de mim. Vou trabalhar para dar alegria a todos os torcedores”, declarou Elias, sem se alongar sobre a passagem frustrada do atacante pelo Corinthians. Mesmo depois que os jogadores deixaram o ginásio, a festa prosseguiu para as crianças.
Na tarde de terça-feira, será a vez de outro corintiano entregar chocolate em comemoração a Páscoa. O meia Jadson dará mais de seis mil ovos às crianças atendidas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na capital paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Orientada pelo Flu a se afastar da web, Ingrid diz:"Quero ser vista como atleta"

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Guia do Mundial: Nacional joga pela Chape e divide atenção com o Real