Chiquinho pede apoio da torcida e vê Flu pronto para título no Brasileiro
“Sabemos que será uma competição difícil, mas estamos preparados. Vai ter cobrança, torcida contra, críticas, vai ter de tudo. Porém, temos que tentar esquecer e manter o foco, como fizemos na Copa do Brasil. Existirá entrega, apoio dos torcedores e precisamos deles no campeonato inteiro. Juntos somos o Fluminense”, disse.
. Sempre frisando que sua posição de origem é mais ofensiva, Chiquinho acredita que o mais importante é estar sempre à disposição para entrar em campo. “Não é que atrapalhe. Já joguei na lateral e, se for preciso, vou ter a cabeça tranquila para trabalhar. Estou aqui para ajudar. Continuo buscando o meu espaço”.
Nelson Perez/Fluminense FC
A estreia no Campeonato Brasileiro deste ano ainda deixa o elenco do Fluminense receoso quanto à reação das torcidas adversária. Isso porque no fim de 2013 o Tricolor acabou rebaixado à Série B, mas graças à escalação irregular de um jogador, a Portuguesa acabou caindo de divisão na justiça e recolocou o clube carioca na elite. Fato que causou indignação em muitos torcedores, não só os da Lusa. Muitos consideram ‘tapetão’.
O Fluminense estreia no Brasileirão neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Figueirense, no Maracanã
Comentários
Postar um comentário