Tiago Real e Peña usam portunhol para se entender e ajudar o Náutico
Brasileiro e venezuelano fizeram primeiro jogo juntos no último domingo pelo Timbu e entrosamento ocorreu na base da conversa
19 comentários
O meia Tiago Real foi contratado pelo Náutico no meio da semana passada e mesmo com poucos treinamentos já foi escalado como titular no duelo contra o Internacional. Ao seu lado no meio-campo, um outro estreante: o venezuelano Ángelo Peña. Sem entrosamento nenhum, os dois apelaram para as conversas dentro e fora de campo mesmo falando idiomas diferentes.
- Peña é um jogador de qualidade. Realmente muito do que aconteceu no jogo foi na base da conversa. Principalmente em relação ao posicionamento. Trabalhamos juntos uma vez só na semana.
A conversa, o pouco tempo de treinamento e os cerca de 82 minutos que os dois tiveram em campo diante do Internacional empolgaram Tiago Real, que prevê sucesso no Náutico ao lado de Peña.
- Temos tudo para dar cada vez mais certo, pois minha característica é diferente da dele e isso faz com que a gente se complete.
Tiago aposta também num maior entrosamento a partir de agora já que o Náutico terá dez dias para trabalhar até o próximo jogo.
- Esses dez dias serão de suma importância. Ontem foram praticamente cinco atletas que não vinham jogando na equipe, então dará para entrosar melhor e saber as reais características dos companheiros.
Comentários
Postar um comentário