Sem Renato, Oswaldo de Oliveira foca bola parada em treino do Bota

O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou que as jogadas de bola parada deverão continuar sendo a principal arma do Botafogo para o jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em treinamento na manhã desta quarta, no Engenhão, este foi o foco da atividade do treinador.
No campo anexo do estádio, Oswaldo de Oliveira teve uma reunião de aproximadamente 30 minutos com os jogadores, e, depois, treinou a bola parada – no empate por 1 a 1 com o rival Flamengo, no último final de semana, o gol alvinegro saiu dos pés de Rafael Marques, após cobrança de falta.
A escalação para a partida com o time baiano, marcada para as 19h30 (de Brasília), no Maracanã, deverá ser a mesma do clássico, com: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.
O volante Renato, que sentiu dores musculares e só treinou na academia do clube nesta quarta, foi o único desfalque, mas não deverá ser problema para esta décima rodada da competição nacional. Enquanto isto, os reservas fizeram um treino coletivo do outro lado do gramado.
Campeão carioca e um dos favoritos ao título nacional, o Bota está na terceira colocação, com 17 pontos, apenas um a menos do que o Cruzeiro, que lidera. O time de General Severiano ainda está invicto como mandante, com quatro vitórias em quatro jogos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 ARGUMENTOS QUE OS FLAMENGUISTAS USAM APÓS PASSAR VERGONHA NO FUTEBOL

Geração esquecida: o título de 93 na visão dos campeões com o Botafogo

Com nipo-africano, clube luta pelo acesso no futebol de São Paulo